Rui Magalhães candidato à Assembleia de Freguesia de Mirandela em 2009
.posts recentes

. PRESIDENTES DA JUNTA DE F...

. UMA EQUIPA COM QUALIDADE

. MAIORIA ABSOLUTA FINALMEN...

. RUI MAGALHÃES E A SUA EQU...

. QUALIDADES DE UM BOM AUTA...

. DISPONIBILIDADE

. PROGRAMA DE ACÇÃO DO PSD ...

. PROGRAMA DE ACÇÃO DO PSD ...

. PROGRAMA DE ACÇÃO DO PSD ...

. PROGRAMA DE ACÇÃO DO PSD ...

.as minhas fotos
.arquivos

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

Segunda-feira, 5 de Outubro de 2009
PROGRAMA DE ACÇÃO DO PSD À ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE MIRANDELA - Ideias Gerais

O presente Programa de Acção resultou de uma ampla discussão e colaboração de todos os membros da lista e de inúmeros cidadãos e procurará ser o reflexo de várias sensibilidades e de preocupações comuns e consensuais e ter em devida conta o bem-estar das populações e o desenvolvimento da freguesia de Mirandela. Estará, porém, ancorado à realidade concreta e às reais capacidades de intervenção da Junta de Freguesia de Mirandela.

 

Prometemos trabalho e dedicação para continuar a alimentar uma Junta actuante e dinâmica e cada vez mais respeitada na sua dignidade institucional. Prometemos ser um Porta-Voz dos anseios e das preocupações dos Mirandelenses, «ouvindo para melhor servir», sem discriminações e com um elevado espírito de missão. Prometemos na gestão administrativa Atender, com Qualidade, Executar com Qualidade, e Saber Estar e Ser, com Qualidade.

 

É importante que todos estejam dispostos a contribuir para uma acção conjunta em prol dos interesses das pessoas a quem temos a obrigação de servir e que saibam comunicar com bom senso e ponderação.

 

As ideias-chave na gestão e administração da Freguesia de Mirandela serão as seguintes:

 

• Modernizar e Inovar; Dar prioridade à Educação e à Formação Integral; Valorizar a Inserção na Comunidade e o Trabalho em Parceria; Ajudar quem Precisa; Premiar quem Merece; Dotar a Junta de Boas Condições de Trabalho e de Acolhimento; Dignificar as Freguesias; Eleger a Cultura como Matriz Social; Dar voz e oportunidade aos jovens e idosos; Investir na qualidade de vida das pessoas e Privilegiar o Desenvolvimento Sustentável.

Sabemos que temos ambição e sonhos, que seremos honestos e profissionais e que cultivaremos uma administração de proximidade com os cidadãos. Podem contar connosco!
 

publicado por 2009_ruimagalhaes às 18:05
link do post | comentar | favorito
.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.tags

. todas as tags

.as minhas fotos
blogs SAPO
.subscrever feeds